Na Garauto, nosso compromisso é com a transparência e a agilidade. Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, detalhamos abaixo todo o nosso processo de envio e a natureza da nossa operação.

1. Custo de Envio

Oferecemos Frete Grátis para todo o território brasileiro em todos os pedidos, sem valor mínimo de compra. O preço que você vê no produto é o preço final que você paga, sem custos adicionais de entrega.

2. Processamento e Despacho

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em nossa fila de processamento. Este procedimento, que inclui separação, embalagem e despacho, leva, em média, de 1 a 3 dias úteis.

Envio Prioritário (Pagamentos via PIX): Pedidos com pagamento confirmado via PIX recebem prioridade em nosso processamento e, sempre que possível, são despachados no mesmo dia útil ou no dia útil seguinte.

3. Prazos e Métodos de Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de postagem do produto. Nossas entregas são realizadas majoritariamente pelos Correios.

  • Estimativa Rápida: Para todo o território brasileiro, a entrega ocorrerá, em média, entre 2 a 5 dias úteis após a postagem.
  • Prazo Máximo de Garantia: Garantimos a entrega em até 30 dias úteis. Caso seu pedido exceda este prazo, entre em contato conosco para que possamos verificar a situação e, se necessário, providenciar o reenvio ou reembolso total.

4. Rastreamento do Pedido

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento. Assim que seu pedido for despachado, o código será enviado para seu e-mail e WhatsApp, permitindo que você acompanhe cada etapa da entrega através da nossa página "Rastrear Pedido".

5. Responsabilidades na Entrega

Endereço Incorreto ou Incompleto: A responsabilidade pelo preenchimento correto e completo do endereço de entrega é do cliente. Caso o pedido retorne para nós devido a um erro no endereço, o custo do frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente.

Destinatário Ausente: Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirá-lo dentro do prazo estipulado. Se o pacote não for retirado e retornar ao remetente, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Avarias na Embalagem: Verifique a embalagem no ato da entrega. Se notar qualquer sinal de avaria, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso SAC.

6. Impostos e Taxas

A Garauto se responsabiliza por todo o processo de desembaraço aduaneiro e pelo pagamento de todas as taxas e impostos de importação que possam incidir sobre os produtos de origem internacional. Você não paga nada a mais.

7. Declaração de Varejista Terceiro


Precisa de Ajuda?

Nossa equipe de atendimento está à sua disposição.


Última atualização: 07 de Novembro de 2025